sábado, 28 de abril de 2007

Não existe algo mais enjoativo do que pessoas e suas manias e caracteristicas?Fora o seu egoismo peculiar,sinto pena de pessoas como eu que ignoram a presença dessas tais pessoas. Gostaria de poder viver sozinha e me privar dessas figuras repetidas,plagiadas,copiadas e sem sal nem açúcar que insistem em dar risadas aqui perto ou então insistem em chamar atenção; que coisa mais mediocre.
Prefiro o sol que queima mas embeleza tudo à sua volta,
O mar que avança mas que rende boas ondas,
A chuva que me faz querer ser criança outra vez,
O vento que me chama ao seu encontro,
O fogo que é quente e agradável.
Um certo ar de libertação é isso que tenho daqui em diante, me privo das coisas que me faziam sofrer,vou levando agora com outros ideais e LIVRE de qualquer modo de manipulação; vou rir da vida e do que ela me mostra e me dá,vou cantar,vou correr,ser feliz enquanto não é meia noite.Lá e não aqui.

Nenhum comentário: