quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

heres como the sun,
assim era a canção que eu escutei essa tarde.
talvez um sorriso brotou no meu coração.
se eu soubesse todas as respostas...
se nunca me sentisse assim...
aflita, confusa...
passos a frente, passos pra trás e eu só desejo
fechar a porta com um sorriso e te ver imóvel
como no vanila sky.
vejo minha vida repetindo trechos de filmes que
me tornei fã.
onde está errado?
nunca senti tanta saudade quando te vejo do meu
lado dormindo...
sinto frio na cama de solteiro.
ainda lembro 31 de outubro sorrisos...
datas que guardo na memória e que voce nem lembra...
sou a garota boba que te vê e abre sorriso e voce o 'Joel'...
ai ai esse mundo não é meu.
será que eu me encaixo hora ou outra?
espero todo dia um dia melhor que não chega...
espero voce se entregar, mais voce não se entrega...
não sou tão segura...
tenho todas as inseguranças dessa noite...
todos os medos se encontraram hoje...

No other way - Jack Johnson

Nenhum comentário: