sexta-feira, 16 de março de 2007

Eu não aguento mais essa combinação podre e mediocre de paredes onde nem respirar é possível,não aguento ter que ficar subordinada à essa coisa sem possibilidade de sorrir ainda que seja momentâneo.Nem ver as pessoas manipulando e rindo às custas das outras,odeio o uso e o abuso.Não aguento essa pressão na mente e em meus atos,ter que fazer e sentir o que as pessoas querem que eu sinta,não posso nem falar da dor que sinto que sou incompreendida,por isso agora fico calada não digo nada;vou ser um elemento de poucas ações,mas me afasto do que tem sido prejudicial à mim...poderia agora mesmo sair por ai,mas as vozes continuam na minha cabeça e não me deixam dormir,fico horas tentando dormir e não consigo;sonhos que eu nem entendo mais que reflete algum estado que me encontro...mais só do que nunca,sem nem aquela base que estaria do meu lado,ai...como ser mais tola e fútil que isso?As pessoas estão controlando a minha vida,já perdi minha personalidade;nem ler um livro e chorar na frente dos outros posso,nem contemplar a imagem da mãe que lê pros dois filhos o livro:Meu pé de laranja lima. Que bom ainda existem pessoas assim,o mundo ainda não se acabou por completo fico feliz por isso;amanhã talvez se eu conseguir sair da prisão vou bancar a doidinha fazer as coisas que as pessoas não deixam e me entregar aos meus desejos.Não suporto mais...força só por mais esse dia,eu preciso....preciso conversar com alguém.
Muitas vezes as pessoas nem sabem o que a gente tá sentindo,é tão dificil traduzir para as pessoas que a gente gosta e outras quando tem que estar perto estão longe,não sabem dar o ombro pra chorar;que chata a minha vida,é mais tô vivendo na ilusão disso um dia ter um fim.

2 comentários:

taliiita. disse...

Nossa que desabafo forte, eu gostei. Deu pra sentir daqui do outro lado toda a angustia e a anquietude que tu tava sentindo ao escrever. Gostei mesmo. o/

Anônimo disse...

Cara, SE LIBERTA.
Quando se sabe toda a raiz do problema, toda fonte da inquietude, então se liberte. ;]

Na verdade, estar só é a única condição que temos, a pior, mas a única. Ninguém pode viver a vida por ti, escolher nada por ti, te libertar de nada. As coisas estão aí, tal qual elas são, viver depende da forma como você enxerga cada detalhe, cada pedacinho do mundo.
Veja o lado bom, você vive e não existe, simplesmente. ;]

Posso dá uma dica?
Lê o Existencialismo é o Humanismo - Sartre. ;]
ou então Sidarta - Hermann Hesse.
Se te tocar, tu vai sentir que a angustia diminui...
E uma coisa é certa, o vazio e a incompletude não acabam nunca, no dia que acabar a gente morre, porque ninguém vai ter mais o que buscar.
Enfim. É só o que eu acho. ;~)

"o que a lagarta chama de mim do mundo, o Mestre chama de borboleta".






(não me aguentei ;# eu li e tô tendo que comentar ;/ no meu nada pra fazer te achei ;# )