sexta-feira, 23 de março de 2007

Um dia de risadas e de gente nova,
já pela tarde quando ia para casa e olhava pela janela do ônibus com o pensamento distante algo me trouxe à realidade de um modo um tanto brusco;por uma criança que é pelo menos mais nova que eu uns 9 anos,um menino educado e doce que sentado no colo do pai repetida vezes fazia uma espécie de carinho,simples mais invejável a qualquer outro adulto,a atenção que este pai dava ao filho era um exemplo uma coisa linda de se ver e que muitas vezes os outros passageiros do ônibus olhavam curiosos e maravilhados com aquela amorosidade,mas o golpe fatal foi na hora que seu pai desceu do ônibus,o garotinho colocou a cabeça fora da janela e gritou: Fica com Deus Paiêêêêêêêê,não se sentindo satisfeito mais uma vez gritou:fica com Deus paiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Com esse ato infantil e lindo na minha cabeça soavam apalausos por aquele gesto um tanto esquecido nos nossos dias;e a mãe que estava ao lado sorriu e colocou a cabeça do garoto encostada em seu ombro.Rapidamente me veio à mente a figura do meu pai,e hoje é aniversário dele...em qualquer canto que ele esteja que esteja em paz(isso não quer dizer que ele tenha morrido,só não está comigo ou nunca esteve e talvez eu nunca o perdoe por isso,mas hoje eu abro uma exceção e fale te amo em silêncio e que Deus fique com ele).

Nenhum comentário: