quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

distância e desabafo.

Incrível como perceber a sensibilidade sem tocar nem escutar,estar perto já basta.Tão claro e nítido aos olhos das outras pessoas;as outras que nem ao menos se conhecem e já vem com uma postura declarada.
Incrível escrever sem ao menos perceber em que foco estou e quando paro e leio as poucas linhas abro um sorriso cheio de surpresa,alegria e medo ao perceber que estou falando de você, você que outrora foi a minha válvula de escape agora passo a manhã rindo das suas tolices, sim coisas tolas que me fazem rir e ficar com vergonha pela menor chance de você perceber.
Em alguma distância no mundo ficou a nossa amizade e os momentos engraçados que passamos juntos,até daria alguma notícia de jornal tipo:"Jovem adolescente embriagado mata os quatro amigos em acidente".Amizade sim, porque ainda acredito nela por mais longe e "impossível" que me possa ser;as vezes paro e te observo e te juro não são aqueles olhos de lobo mau, são os olhos de uma amiga que sempre será que faz uma reza forte pra que nada de mal aconteça a você,seus passos são perdidos no mundo do por aí...e isso traz consequências depois;ainda mais por saber que eu sou a única que te compreende,ai que tristeza me dá te ver tão ingênuo e do nada te escutar pela boca dos outros...pessoas que não te compreendem.Sorte a você.
Com açúcar,com afeto fiz seu doce predileto pra você parar em casa (:

Nenhum comentário: