terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

-frio,coca-cola...papel e caneta,avante.

Não aguento mais olhar pros rostos infames,que de alguma forma vão tirando a minha paz a cada instante.Vou indo em minha bolha que não é feita de aparências; quem me conhece sabe que minha bolha é feita daquele algo mais. Não chamo a atenção de todos,porque todos é um número significativo baixo; poucos pra mim fazem a diferença, poucos geram a idéia de intimidade,elo ou união;enquanto a idéia de muitos gera a idéia de incerteza,desconfiança. A cada passo ou conversa entrego a minha vida ao estranho da esquina.Gostaria de me entender(isso acontece sempre).Será que eu sozinha ou perdida?Que o mundo do por aí me espere e diga.
P.S:todos fizeram amizades menos eu,que...(nossa já faz 1 mês) me escondo na bolha;poucas e passageiras conversas mais nenhum amigo,isso me faz refletir... sozinha ;/

Nenhum comentário: