terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

nada,senão besteira.

mais pra quê tanta insatisfação?
porque sempre temos a noção que essa porcaria nunca vai dar em lugar nenhum?
porque nossa geração tem que sentir tanta dor quando chega naquele prazer inesperado?
porque a palavra amor vem seguida de entrega total?
de que serve o amor senão levar solidão e tristeza?
porque fingir felicidade?

tudo está errado,nada está certo.

Um comentário:

Fabrica de Ilusões disse...

Sabe, em um desses escritos que ficam flutuando na minha memoria a espera de uma lugar pra se encaixar dentro das minhas experiências, chaplin diz que amigos não se fazem eles apenas se encontram na vida.
"Como se ja fossem amigos desde sempre"
Eu fiquei pensando no teor da veracidade dessa frase, desse pensamento vivo.
E aqui estamos,o poder de compreensão me faz pensar que somos amigos assim, compreendo perfeitamente a inquietação de um espirito.
O que vejo em suas palavras," gostaria de discutir o ponto de vista e a colocação dos sentimentos"
Fiquei "emocionado" com o seu comentario. Com a belicosidade que você lê os meus escritos, e com a profundide do mergulho em minhas palavras pobres, ao ponto de compreender o "desadoro" com tanta perpicácia!
Olha ... relmente tem me supreendido moçinha ..rs

Um abraço.

mr.